Michael Madsen, ator de Tarantino, morre aos 67 anos nos EUA

O ator Michael Madsen, famoso por interpretar personagens marcantes em filmes de Quentin Tarantino como “Cães de Aluguel” e “Kill Bill”, faleceu aos 67 anos em sua residência em Malibu, Califórnia.

De acordo com informações das autoridades e de seus agentes, Madsen sofreu uma parada cardíaca e foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (3).

Com mais de quarenta anos de carreira, Madsen destacou-se por seus papéis de homens duros e enigmáticos, sempre com uma pitada de humor ácido. Além dos clássicos de Tarantino, esteve em produções renomadas como “Thelma & Louise”, “Donnie Brasco”, “Sin City” e “007 – Um Novo Dia Para Morrer”, somando mais de 340 créditos no IMDb.

Madsen iniciou sua trajetória artística no teatro de Chicago, participando da companhia Steppenwolf ao lado de nomes como John Malkovich. Seu primeiro papel no cinema foi em “Jogos de Guerra”, em 1983, marcando o início de uma carreira vasta e diversificada.

Casado há duas décadas e pai de sete filhos, mantinha a vida pessoal longe dos holofotes. Recentemente, vinha se dedicando a projetos independentes e estava pronto para lançar um livro de poemas intitulado “Tears for My Father: Outlaw Thoughts and Poems”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *