Homem é preso após invadir casa de idosa para roubo e estupro no PR

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de invadir a residência de uma idosa de 71 anos, em Sarandi, norte do Paraná, na madrugada da última quinta-feira. Ele teria entrado no local com a intenção de roubar, mas, sem encontrar objetos de valor, agrediu e estuprou a vítima.

De acordo com o delegado Willian Araújo Ribeiro, o suspeito arrombou a porta de vidro da casa por volta das 2h, exigindo as chaves do carro, dinheiro e tentando localizar joias. Sem sucesso, passou a agredir fisicamente a idosa, arrastando-a para fora da casa e cometendo o estupro.

Após a fuga, o criminoso deixou para trás uma blusa e um celular, objetos que permitiram à polícia identificar o suspeito, Lucas Andrade, morador da mesma região e já conhecido pelo histórico de tráfico de drogas e furto. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, que foi adulterada durante a ação.

A vítima conseguiu pedir socorro a um vizinho, que acionou a Guarda Civil Municipal. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento e, após receber alta, reconheceu o agressor em depoimento à polícia. Imagens de câmeras de segurança próximas à residência também ajudaram na investigação.

O suspeito foi localizado e preso na cidade de Paraíso do Norte. A polícia segue com as investigações sobre o caso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *