Idoso de 86 anos desaparecido é encontrado morto em carro capotado em Maringá

Um idoso de 86 anos, identificado como Dorival Redondo, foi encontrado morto dentro de um carro capotado no fundo de um vale em Maringá, no norte do Paraná. A família havia registrado o desaparecimento de Dorival no dia anterior, após ele não retornar para casa no horário habitual.

Segundo informações de Ademilson de Oliveira, amigo da família, Dorival tinha o costume de passear pela cidade durante a tarde e voltar para casa à noite. No entanto, na segunda-feira, ele não apareceu como de costume. Familiares, amigos e equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros se mobilizaram em busca do idoso.

Uma câmera de segurança flagrou o veículo de Dorival passando pela rua Pedro Gabriel dos Santos, onde residia, às 20h39 da noite em que desapareceu. As buscas se intensificaram na região e, na tarde seguinte, uma cuidadora da família encontrou o carro capotado no cruzamento com a Rua Pioneiro Olinto Mariani, já no fundo do vale.

De acordo com o boletim de ocorrência, a análise das imagens sugere que Dorival perdeu o controle da direção ao colidir com um carro estacionado, não conseguindo fazer a curva e caindo na ribanceira. O local era familiar para ele, segundo relatos do amigo. Dorival estava sozinho, e a causa da morte foi registrada como traumatismo torácico.

A Polícia Civil do Paraná foi questionada sobre a investigação do caso, mas ainda não deu retorno. O episódio gerou comoção entre familiares e moradores da cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *