Mãe e filha são resgatadas após bilhete de socorro em Pinhais

Em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, uma rápida ação policial resgatou uma mulher e sua filha que estavam mantidas em cárcere privado desde a última quinta-feira. O salvamento só foi possível graças à atenção de um vizinho, que encontrou bilhetes de socorro escritos por uma das vítimas e acionou a Polícia Militar do Paraná (PM-PR).

Segundo o relato policial, ambas foram encontradas amarradas com abraçadeiras plásticas dentro do apartamento, após indicativo do morador do condomínio. Eles estavam sob a vigilância de um homem que, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir pulando para o apartamento vizinho. No entanto, foi detido em flagrante com o auxílio de um outro morador, policial militar de folga.

Durante a operação, os agentes apreenderam uma mochila contendo abraçadeiras plásticas, fitas adesivas, ferramentas, o celular de uma das vítimas e dinheiro em espécie. Após o resgate, as duas mulheres receberam atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pinhais para depoimento.

O suspeito, conforme informações do delegado responsável, admitiu no interrogatório que agiu por dificuldades financeiras. Ele já era conhecido das vítimas, havia alugado imóvel da família e teve relacionamento com uma prima delas. Pela familiaridade, o criminoso teve acesso facilitado ao prédio.

A Polícia Civil segue investigando o caso para elucidar todos os detalhes do crime.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *