Adolescente de 17 anos é morta em casa em Colombo e suspeito está foragido

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Camila Pio Pontes, foi encontrada morta a facadas dentro de casa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na última quinta-feira (10), no bairro Jardim São Gabriel.

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), o principal suspeito é Valdinei Luciano Antunes, conhecido como “Marrone”, ex-namorado da mãe da jovem. Ele fugiu do local logo após o crime, conforme registros de câmeras de segurança que o flagraram saindo da residência pouco depois das 13h, no horário em que a polícia acredita que a morte tenha acontecido.

Segundo a perícia, Camila foi atingida por sete facadas no tórax. A mãe da vítima, Lucinete Aparecida do Nascimento, relatou que encontrou a filha morta ao chegar do trabalho no início da noite. De acordo com ela, nada indicava que o ex-companheiro seria capaz de cometer tal ato, mesmo após o fim do relacionamento que durou três anos. “Ela era um doce e ele, pra se vingar de um término, acabou com a vida de uma criança, da minha única filha”, lamentou Lucinete.

O suspeito teria se aproveitado da ausência da mãe para entrar na casa e, segundo relatos, já havia anunciado que devolveria as chaves e controle do portão da residência no fim de semana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h e constatou o óbito.

A Polícia Civil segue investigando o caso, ouvindo testemunhas, analisando novas imagens de câmeras de segurança e aguardando os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer os detalhes do homicídio. Até o momento, Valdinei permanece foragido.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *